Eventos



"Deus e o Universo"
 palestra do Prof. Laercio Fonseca, dia 2 de agosto de 2012, em Pouso Alegre.
participação dos trabalhadores voluntários,  alunos e amigos do Neutra PA.

 

 

 

 

 



SEMINÁRIO sobre CURA QUÂNTICA
7 e 8 de julho 2012

Neste final de semana tivemos a oportunidade de compartilhar conhecimento e fraternidade!
"O verdadeiro cultivo ou aprimoramento se processa no interior, porém, as suas manifestações se exteriorizam na forma física e nas suas emanações energéticas do corpo físico, por isso, quanto mais evoluir, melhor serão as energias emanadas, além de ter uma aparência de pessoa mais bondosa." Buda Tikon
Nossa gratidão aos Mentores Espirituais deste Trabalho, ao grupo de palestrantes que se deslocou de São Paulo e dedicou este tempo com tanto carinho e amor. Honramos o esforço dos grupos que vieram de Varginha e São João del Rei e de todos os que participaram conosco deste Evento!

"Toda matéria física é composta de átomos divisíveis em partículas tão infimas, que a própria ciência física não consegue localizar, mas reconhece a sua existência pela atuação no campo material.
Quando fazemos uma consideração do que a Terra representa no Universo( Uni=unidade, Verso=diversidade), podemos nos considerar tal qual essas pequenissimas partículas." (Nivaldo)
...e que estas partículas que somos nós, possam ser a manifestação da perfeição de Deus na Terra ! (J.J.)
A reforma íntima é na verdade a atitude de renovar os sentimentos. De reestruturar a tela mental com pensamentos que estejam em harmonia com os ensinamentos do Evangelho de Luz. De perceber o espírito que você é! Acionar e ativar a Vontade e no propósito maior de praticar a caridade como força transformadora da dor e sofrimento projetados no mundo."
"A vontade é o combustível que alimenta o motor da realização." (André Luiz)
"É na Malha Cósmica Universal que todos os seres estão conectados, trocando energias. A Apometria atua neste campo energético, identificando e direcionando o perdão e o amor necessários para a transformação de cada ser. É através da vontade focada, que os elétrons da intenção são potencializados dando o salto quântico necessário à mudança que a pessoa busca." (Francisco Alberto da Eira)
Com isso, vamos em conjunto "elevar o gradiente energético do planêta". (Pedro Pavan)
"Deus já nos deu TUDO que precisavamos para realizar a PERFEIÇÃO no mundo. O milagre está dentro de cada um, esperando a oportunidade de se realizar!"(J. J., Antonio Jaime)

   
   
 
 

 


Compartilhamos com vocês algumas lembranças destes momentos mágicos...!
Pouso Alegre/MG, 28 e 29 de janeiro de 2012.



Ainda envolvidos nesta energia amorosa que permeia todos os trabalhos da APOMETRIA,
agradecemos à disponibilidade de Sr. Francisco e do Claudio em compartilhar conosco seus conhecimentos e experiências pessoais neste caminho de amor e transformação.
Contamos também com o interesse dos pouso alegrenses e com participantes do grupo de Apometria de Extrema, Sr. Douglas e Valéria. Todos, focados no auto conhecimento e aperfeiçoamento das técnicas apométricas, convivemos nestes dois dias especiais conhecimentos teóricos, práticos e esclarecimentos de dúvidas!
Nosso especial agradecimento a Deus, a assistência do plano espiritual de cura e a todos que direta ou indiretamente contribuiram para a realização e SUCESSO deste evento.
Vamos nos aprimorar e em JULHO estaremos com uma nova edição desta experiência maravilhosa!
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu pensamento de agora, produz o seu futuro!